
PELOUROS
Apresentamos os Pelouros e respetivos responsáveis
APOIO SOCIAL
Albino Francisco | Jorge Guimarães | Fernando Cruz
Acompanhar a estrutura social que rodeia a AEPPR, detetando prematuramente casos que necessitem de apoio social. Desenvolver parcerias com entidades locais (restauração, catering, industrias, etc) que permitam alavancar o apoio que a AEPPR se propõe fazer às classes mais desfavorecidas, visando fortalecer a comunidade e o seu progresso social.
EVENTOS
RECREATIVO / CULTURAL
Olivério Branco | Manuel Maia | António José
Divulgar os equipamentos existentes nos espaços lúdicos, da sede da AEPPR para que famílias socialmente mais debilitadas, possam proporcionar aos seus filhos (até 11 anos) festas de aniversário em ambiente de diversão. Promover atividades desportivas, religiosas e outras que proporcionem uma vida saudável, o respeito pelo culto religioso, e o convívio social. Desenvolver atividade que permitam interagir com a comunidade local (sentido lato), facilitando a aproximação das populações à AEPPR.
LIGAÇÕES INSTITUICIONAIS
AMBIENTE
Valdemar Maia
Contribuir para a melhoria das práticas ambientais, que beneficiem a comunidade local. Criar uma plataforma que interaja com as diferentes "comunidades ambientais", nacionais e internacionais, de modo a desenvolver um núcleo duro com intervenção social, em prol "exclusivamente" da defesa do meio ambiente.
FINANCEIRO/ ADMINISTRATIVO
José Ramos | Camilo Silva
Promover e organizar congressos, seminários, conferência e atividades afins, adequados à dimensão das instalações da AEPPR. Referenciar e calendarizar os temas que mais podem contribuir para a cultura e desenvolvimento pessoal, como suporte para o progresso social. Com caráter excepcional e sempre que se justifique, promover grandes eventos fora da sede da AEPPR. As programações devem ter um horizonte temporal de 6 meses.
FORMAÇÃO / NET
David Morieira
Contactar pessoas coletivas e entidades públicas que apoiem o desenvolvimento da AEPPR nos seus três pilares: Financeiro, Apoio Social e Perenidade. Representar institucionalmente a AEPPR, a nível nacional e internacional.
José Ramalho
Planear e gerir os recursos financeiros, para um bom equilíbrio orçamental, o que permitirá optimizar o desempenho operacional da AEPPR. Apresentação trimestral das contas da Associação, com total clareza e objetividade. A imagem da AEPPR e dos seus órgãos sociais, deverá ser uma referência no Universo Associativo, através das suas práticas de gestão transparentes.
MARKETING
David Moreira | Albino Francisco
Promover, organizar e desenvolver cursos de formação que atravessem transversalmente as diversas faixas etárias da sociedade, sem distinção de género. Criar incentivos à aprendizagem (não tem idade) promovendo uma maior e melhor integração social. Motivar as populações à integração na "ERA DIGITAL".
José Ramos | Joaquim Salgueiro
Promover parcerias e alianças entre os associados para uma rápida difusão da entidade AEPPR, que tem por objecto o apoio ao progresso social das populações. Contactar pessoas singulares e coletivas, que colaborem na divulgação e na visibilidade que se pretende dar ao projecto da AEPPR,. Definir plano e metas semestrais para a inscrição/adesão de novos associados. Criar e/ou desenvolver ferramentas para divulgação da "marca" AEPPR.